quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Wish I



(Podemos ser improváveis... mas nunca se sabe, podes ser o meu final feliz)

Queria escrever sobre ti. Sobre o que me fazes sentir quando estou junto de ti, e quando a tua ausência preenche os meus dias e as minhas noites.
Ontem enquanto estavas do meu lado, notei no teu pulgar e como vai para dentro. Acho que é de longe o melhor que posso dizer de ti. É que eu não te olho, eu vejo-te.
A forma como os teus olhos tentam absorver tudo o que o mundo tem, a forma como pedes bem baixinho que o Universo te de um pouco mais, um pouco de mais entusiasmo, de significado, de borboletas. Acho que é por isso também que estamos neste impasse, em que damos dois passos para a frente e recuamos no mínimo seis. Os dias intimidados pela realidade que teima em ser nossa, que teima em ser uma pedra no nosso caminho. A forma como olhas para mim, a forma como eu observo todos os teus pequenos pormenores, e que depois te explicito minimamente nos nossos momentos, e em que tu dizes "Gosto do facto de reparares em todos os pormenores". A culpa é tua, és tu que me fazes decorar todos os pontos do teu corpo. És tu que dizes "Sabes que adoro picar-te.". Gosto quando chegas junto ao meu pescoço, como se pairasses a minha volta. Ou quando chegas ao pé do meu ouvido e sussurras um desejo teu. Sorris, esperas que contra-ataque... normalmente é o que acontece. Voltas a sorrir, e a maior parte das vezes ficamos por ai. A história repetindo-se vezes sem conta ao longo do dia e noite, sempre com aquele bichinho do medo, do medo de sermos apanhados... de alguém conseguir ver para além do óbvio. Os olhares, os sorrisos que jogam às escondidas na nossa realidade misturada com a fantasia. Cansei-me de lutar contra as borboletas, e os sorrisos sinceros (e não são os melhores?)
Eu sei que não podes. Mas vale a pena o risco, vale pena a dizer o que sentimos. O Mundo pode não saber o que se passa, mas tu sabes... tu sentes. Não sei se dura, se não dura... não me interessa. O teu levantar de sobrancelha, o sorriso, o teu nariz, as tuas mãos, o teu riso... fazem a chuva parar num segundo, e o sol brilhar nos meus olhos enquanto te vislumbro. Sei quando tudo começou a fazer algum sentido, quando me deste a mão pela primeira vez, quando senti o teu corpo junto ao meu naquela noite, quando me sorriste naquele pôr-de-sol, quando fiz a primeira de muitas loucuras por ti, para estar contigo, e isso por enquanto basta-me.
Podes ter mais que conforto, podes recuperar sentimentos, anseia por mais... por tudo. Anseia por tudo.
Um dia, confesso q me apaixonei pelo teu sorriso.
Um dia, digo-te tudo aquilo que preciso dizer, e mais qualquer coisinha.
Um dia, rapto-te como sempre te prometi.
Um dia, Um dia... quem sabe A. :)

"A place to crash, I got you.
No need to ask, I got you.
Just get on the phone, I got you.
Come and pick you up if I have to,
What's weird about it.
Is we're right at the end, and mad about it.
Just figured it out in my head,
I'm proud to say, I got you

Go ahead and say goodbye, I'll be alright.
Go ahead and make me cry, I'll be alright.
And when you need a place to run to,
For better for worse, I got you"


És o meu primeiro desejo para 2010, não sendo.

Sem comentários: