quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Wish III



Não sei se o meu futuro passa por aqui. Não sei se é o que eu quero, mas é onde vou estar até ao Verão. É onde eu gosto de estar, foi o meu sonho desde que fui para a faculdade. E realizei, em 2009 realizei este sonho. Em 2010, é a continuação... o futuro não interessa, porque já foi uma experiência fantástica, e já valeu a pena.
Porque normalmente não é todos os dias que podemos ajudar seres tão pequeninos, mas eu posso-o fazer, todos, todos, todos os dias. E por isso, Obrigado a todos os que proporcionaram isso.
Espero em 2010, ser ainda melhor profissional. Continuar a ajudar estes bebés, crianças e pais... porque enche qualquer coração de alegria :)

Ahhhhh, e que consiga acabar a tese a tempo se não for pedir muito... lol :P

E é o meu terceiro desejo para 2010! :)

Sem comentários: