terça-feira, 8 de dezembro de 2009



"Quando achei que já te tinha esquecido, eis que te vejo. Abraçamo-nos nem sei durante quanto tempo, só sei que tudo parou ali mesmo, outra vez, mais uma vez. Depois daquele serão, pensei que estaria a salvo se não dormisse contigo, mas fui tão estúpida que nem sequer me lembrei de fechar o coraçao. Era já demasiado tarde, tu tinhas outra vez, e mais uma vez invadido o meu coraçao. Pouco ou nada importava, que o toque fisico se tivesse limitado a festas no cabelo, e abraços sentidos e castos. O meu peito ardia por ti, o meu espirito sonhava contigo, todos os meus poros respiravam a tua pele. Tu estavas outra vez dentro de mim, porque não eras uma situaçao na minha vida, antes um estado."

Mas um dia 8 sem ti.
Ninguém me avisou que ia custar tanto.

Sem comentários: