quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Wish VII



És de longe o meu maior desejo para 2010.
És o motivo pelo qual as minhas lágrimas teimam em cair pela minha cara... teimas em não sair da minha cabeça e do meu coração.
És o meu Big. Não tenho dúvidas disso, já o digo sem orgulho e sem medos.
Mas o meu desejo para 2010, não é ter-te na minha vida. É sim, esquecer-te. É arrancar-te do meu peito de uma vez por todas. É começar a viver a minha vida, e deixar de sobreviver porque não te tenho junto a mim. Porque as coisas que planeamos viver e construir não se não concretizar.
O meu desejo, é aprender a não olhar para ti como o meu amor, e olhar para ti e ver a pessoa que és hoje.
O meu desejo, é guardar-te e não voltar lá.
Já chega meu amor. Peço-te... deixa-me ir.
Hoje vai ser o último dia que choro por ti, que penso e suspiro por ti.

Hoje foi o último dia que te amei.
Hoje foi o dia em que te disse Adeus.

"The winds are calling up we can't stop the rain wish that you could take it back but it's to late it's to late..."

Sem comentários: