quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Estou farta de não viver. De não conseguir ir atrás dos meus sonhos, de vê-los passar ao meu lado, como se não fossem meus. Estou cansada de estar presa a esta vida, que não é minha, que não é o que eu desejo. Arrastar a minha felicidade e liberdade anos e anos. Eu não sou feliz. Eu não sou feliz aqui onde estou, parada nesta realidade feita por outros, a medida dos outros. Eu não consigo mais continuar a ser engolida por ti, por ele, por todos. A linha que separa o 'aguenta mais um pouco', da minha insanidade mental e infelicidade é TENÚA.
Abri os olhos, e agora o que faço com isto tudo? Volto a guardar... porque não tenho asas para voar? Porque sou fraca e ridícula,e não consigo seguir em frente sem olhar para trás?
Quando é que vou parar de me por a jeito e de ser transparente para o Mundo e começar a viver? Criar sonhos, e vive-los... não apenas, fantasiar com eles. Não apenas guarda-los na minha caixinha mágica. Quando?
Acho que não aguento muito mais... Se continuo por esta estrada, o caminho... acaba aqui. Lamento... não quero mais isto.

Sem comentários: