quarta-feira, 25 de maio de 2011

As minhas mudanças de humor!


Hoje estou assim-assim!
Nem me perguntem porquê, porque nem sei... o M. acordou mal disposto e a vomitar, coitadinho. E eu, estou cansada. Precisava de ir de férias! Mas não, o tempo está a apertar e falta escolher tanta coisa para a casa nova (e temos de agradar a tanta gente), e mais o trabalho no Estágio, e a procura incansável por trabalho.

Resumindo, apesar de estar motivada por esta nova fase... há dias, há dias em que só queria fugir para um sitio qualquer, e descansar.

Bons dias minhas amoras *

6 comentários:

S' disse...

ohh :/ vais ver que vai correr tudo bem Blair

Kishikiari disse...

compreendo :/ vais ver q o dia de hoje vai voar e amanhã já vai estar melhor (:

PinkEmotions disse...

Coitado do M. :S As melhoras dele. Quanto a ti, isso é uma fase, vais ver que vai passar e não tarda chegam as férias :)

Unknown disse...

Que espaço ismpático! Convido-te a participares no giveway do meu blog. Espreita a barra lateral.

http://hiimab.blogspot.com

Rosie disse...

Vai passar rápido! Cuida bem dela, assim ele fica logo melhor.
Votos de um bom dia :) Beijinho*

Happy Brunette disse...

É mesmo! Há momentos em que estamos mais cansadas ou saturadas e que parece que nada corre bem, verás que quando reparares já estarás mais bem disposta!! As melhoras ao M. coitado...

Beijinhos