segunda-feira, 9 de maio de 2011

De como as relações funcionam...


Não gosto de pensar que todas as relações têm um final. Acredito que tudo tem um propósito, e se algures na minha vida sofri, foi para hoje saber o que quero realmente. E aprendi de novo a acreditar no amor, nas relações, e nos Homens. Acho que devemos lutar pelo que queremos, e nunca desistir. Porque quando sentimos que aquela pessoa é a "tal", tenhamos 18, 28 ou 58 vale sempre a pena lutar por esse amor. Não devemos desistir há primeira dificuldade, não devemos baixar os braços, nem esquecer as promessas que outrora fizemos. E mais importante que tudo isto, nunca esquecer que do outro lado está uma pessoa com sentimentos, e que pode estar em sofrimento.
Eu acho este video importante, muito importante. Mostra o quão ténues podem ser as relações, e como devem e têm de ser trabalhadas em conjunto.
Eu pus o meu namorado a ver, só pelo sim pelo não. No fim disse-me: "Mas nós não somos assim.", pois amor, e é para continuar a trabalhar nesse sentido.

4 comentários:

PinkEmotions disse...

Já tinha visto o vídeo e pus o meu a ver e ele disse-me "Não podemos acabar ok?" Que fofo! Mas sim depois disse-me que não éramos assim também, mas é bom sinal, é sinal que não desistimos ao primeiro "pontapé" que levamos e acho que é assim que tem que ser, tanto nas relações como na nossa vida no geral.

estrelita disse...

está muito bonito :)

Morah disse...

So true...=(

Left disse...

ao longo da vida, quase todos acabamos por ter um ou mais relacionamentos em que passamos por todas estas fases, mas é claro que quando estamos nela não queremos que a mesma termine..mas, eventualmente, quando esta chega ao fim e nos pomos a pensar...voilá, chegamos à mesma conclusão do que o vídeo nos mostra. Todos diferentes, todos iguais... :)

Beijinho e obrigado por partilhares, não conhecia!