domingo, 22 de maio de 2011

Grandes Mulheres


Não tenho muitas na minha vida, é verdade. Conto pelos dedos, e se calhar só de uma mão. Mas as que tenho ao meu lado, são Excepcionais. Mulheres Simples, Lutadoras, Humildes, com uma capacidade de Amar incrível. São determinadas, capazes de fazer tudo pelo outro, e por quem amam. São Sinceras e Honestas. São trabalhadoras e não desistem ao primeiro contra-tempo. A vida tem sido difícil com elas todas, e têm nas posto à prova a cada momento. Mas como Mulheres com M Grande que são, têm superado de uma forma honrada e bonita.
Hoje uma destas "minhas mulheres" faz anos. E como eu a adoro. Está na minha vida, desde sempre. É e sempre foi um apoio fundamental na minha vida, e nunca deixou de estar ao meu lado em todas as situações, difíceis ou não. Tenho o maior orgulho nela, e na Mulher que ela é, e no exemplo que sempre me transmitiu. E tenho a maior sorte de a ter na minha vida e de saber que posso contar com ela em qualquer situação, e vice-versa.
Obrigado por estares sempre lá, Tia.

4 comentários:

Anónimo disse...

Linda declaração ;) Porque temos que mostrar o que sentimos SEMPRE!

Palco do tempo disse...

parabéns a ela :)

PinkEmotions disse...

Que giro, também faço anos hoje :) Só pode ser boa pessoa essa tua tia :P eheh! Parabéns para ela :)

Kishikiari disse...

Parabéns a tua tia =)