segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sobre a festa de Pijama no Rossio


Não consigo concordar com isto.
Arrrrrrré que não consigo, é mais forte que eu. Eu passo lá todos os dias, e só vejo é uma cambada de drogados e bêbados. 

Aí, e se me custa. Porque eu até sou a favor da luta... Mas aquilo? Simplesmente, resolveram fazer uma festa no Rossio.

E darem charros, a crianças e idosos que passam na rua? Não é coisa que se faça.

Nota-se muito que estou irritada? Agora nem imaginam quando eles vêem ter comigo, ou com os meus doentes quando vou com eles.

4 comentários:

S' disse...

eu sou do norte, não sabia dessa situação :/

Kishikiari disse...

isto é a propósito de quê? é mesmo uma festa de pijama?

Sea disse...

Pois... assim é que deixam de ter todos os motivos e apoios para o que deviam estar a fazer :S

Anónimo disse...

quando uns jornalistas entrevistaram o pessoal de lá, eles nao sabiam ao certo o que estavam lá a fazer xD
achei RIDÍCULO!
M(S)
( http://o-meu-mundodalua.blogspot.com )