terça-feira, 10 de maio de 2011

Futilidades


É impressão minha, ou por estes lados da Blogsfera só se fala é de dietas, planos de emagrecimentos, comprimidos para emagrecer, cremes para celulite, corridas, e blá blá blá?!
Está a ficar tudo a ficar obcecado com isto do Verão, e de caber em biquínis XXS não?
Vindo de uma rapariga que já teve muitos problemas de auto-estima (e ainda os têm!), problemas com a comida, e com o peso, acreditem que vocês todas deviam-se valorizar um pouco mais. Não vou ser cínica ao ponto de dizer, que não se devam preocupar, mas nada de exageros como eu vejo por aí fora. Gostem de vocês, porque eu garanto-vos que se vocês não gostarem... mais ninguém gostará.

3 comentários:

Nokas disse...

Essa preocupação deveria ser durante o ano inteiro...

Rosie disse...

Assim é que se fala! :)

PinkEmotions disse...

Pois é, está a chegar o verão, as pessoas andam mais "despidas" sabes como é, mas concordo plenamente contigo. Eu estive numa luta desde que me conheço para gostar do meu corpo e agora que gosto realmente de mim sei que o truque está mesmo aí, valorizar-me ao máximo e gostar de mim, porque primeiro preciso de gostar de mim só para depois gostar dos outros. Muito bom post!