segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fight, Fight, Fight!!!


É impressão minha ou anda tudo de mau humor por estes lados da Blogsfera? É só Blogs corridos a posts a falar mal de outros Blogs, e vice-versa. E depois não sabem aceitar com humor, seja o que for. Faz-me um pequena confusão estas confusões. Faz-me também confusão as pessoas, não serem verdadeiras. Sim, porque sejamos sinceras... os Blogs "visados" (que na minha opinião, não foram acusados/ ridicularizados de nada, mas apenas foram fruto de uma brincadeira!) escondem-se muito naquilo que dizem (e fica tanto por dizer!)

O meu conselho? Arranjem uma Vida, talvez?!

8 comentários:

S' disse...

também nao gosto nada quando falam mal dos outros blogs. Eu sei que o meu blog nao e muito bom, e nao fala de nada decente... mas ia custar-me ver alguem dizer mal de mim. E um blog acaba por ser um sitio para desabafar não? falar do que queremos, sem medo...

Camila disse...

Onde raio andas a ler isso dos blogs? x) diz-me para ir la ler tambem ^^

Unknown disse...

conta mais que eu estou curiosa /(aliás sou!). é que eu ainda não deparei com nenhum blog desses que falas :)

xoxo*

Daniela disse...

S',

Eu concordo que o Blog é um sitio para desabafar e falar do que queremos e sem medos, e acho que é isso que todas o fazemos. Mas também, acho que todas temos liberdade para isso. A partir do momento em que nos expomos, (mesmo não dando a cara) temos de ter "fair play" e costas largas suficientes para ouvir com outras opiniões diferentes das nossas, e até (mesmo não gostando!) sendo satirizadas noutros blogs. Se não queremos ser lidas, temos a "opção" de por o blog privado. Acho que quem entra nestas guerrinhas, é porque quer.
Eu não gosto destas guerras, e não suporto que digam mal de mim, mas nestes Mundos é algo que já faz parte. E se as pessoas, continuam a alimentar... é simplesmente porque gostam.

beijinhos**

Llforever e Blair,

Really? Andam em que Mundo vocês? ahahah http://pipisemmeias.blogspot.com/ , http://loveetceteraetal.blogspot.com/

vá depois não digam que não sou vossa amiga lol! **

Left,

lol Tenho, Tenho! :D **

Kishikiari disse...

não tenho topado nada disso lol

Daniela disse...

nem sabes o que andas a perder!

Anónimo disse...

sou novo aqui na blogosfera! Folgo em saber que por cá ha animação :D
M(S)

http://o-meu-mundodalua.blogspot.com

Sofia disse...

Foi mesmo isto que eu pensei.