domingo, 22 de maio de 2011

Selos ♥

Depois de uma confusão enorme a organizar os selos em atraso, acho que consegui por tudo em ordem e não me esquecer de ninguém. Se me esqueci, avisem-me (e desde já, peço imensas desculpas!)


Este selinho pede para eu fazer algo que não gosto muito, que é dizer alguma coisa sobre mim e que poucos saibam e  ainda passá-lo a 15 pessoas. 
Quero desde já agradecer a minha Querida Rosie por este miminho e dizer, que gosto muito do seu cantinho :)

Depois Temos:


Este Miminho, que me foi dado Pela Rosie , PinkEmotions, e Ana.
As regras são:

  • Agradecer à pessoa que te deu o prémio; 
  • Escrever um post sobre isso; 
  • Passá-lo a 12 blogues;
  • Inserir o link para esses blogues;
  • Enviar-lhes uma mensagem e contar-lhes.

Por enquanto, vou só agradecer às meninas por este Selinho, e dizer o quanto é importante saber que há alguém desse lado. Obrigado, pela companhia durante este tempo todo.

 
Este Selinho quem me deu foi a minha Querida Blair :) Obrigada minha Homónima ahahah
Vêm acompanhado de Perguntinhas que passo a responder :)
E as perguntinhas que acompanham o selo são:

1. Se fosses uma peça de roupa, o que serias? Um vestido branco de Verão
2. Se fosses um personagem de bd/ desenhos animados quem serias? Pequena Sereia
3. Se fosses uma praia, qual serias? Ribeira d'ilhas na Ericeira
4. Se fosses um destino turistico, qual serias? Nova Iorque
5. Se fosses uma cidade, qual serias? Londres
6. Se fosses um apresentador de talk-show, quem serias? Oh God, Oprah?!
7. Se fosses uma parte do corpo, qual parte serias? Ombros
8. Se fosses um beijo, que tipo de beijo serias? Apaixonado
9. Se fosses uma estação do ano, que estação serias? Inverno
10. Se fosses um blog, que blog serias? (Escolhe um blog da tua lista, não vale o teu) http://asnovenomeublogue.blogspot.com/, Adoro a forma como ela escreve :)

 Quanto aos Blogues que quero passar... quero que todos os que me seguem e lêem sem seguir, se sintam à vontade para levar :)

E peço desculpa desde já o atraso às meninas que me deram estes miminhos 

1 comentário:

PinkEmotions disse...

Não tens nada que agradecer :)