quinta-feira, 26 de maio de 2011

Parabéns Mano ♥

Hoje é um dia muito importante para mim, pois hoje faz anos a pessoa mais importante da minha vida.

Um dia já fomos assim, crianças. Hoje ele é um Homem. O meu orgulho. Adoro-o, e o meu coração enche-se de alegria cada vez que o vejo. Foi uma honra ver o meu irmão crescer. Ele caiu, ele partiu-se todo, ele magoou-se, ele magoou outros, ele ultrapassou obstáculos que nem ele sabia que era capaz.


Ele tornou-se num Homem com H GRANDE, ENORME. Ele é tão Valente, tão Forte, se vocês soubessem... e está-se a tornar num enfermeiro tão bom, tão competente, tão cuidadoso, tão sério. Sinto tanto orgulho que ele tenha seguido os seus sonhos, mesmo no meio da confusão que se tornou a nossa vida.


E gostava tanto que ele soubesse que eu vou estar sempre aqui para ele. Que o vou ouvir a qualquer hora do dia ou da noite. E que vou continuar a ser aquela pessoa a quem ele pode recorrer quando não quer chatices com o pai, ou quando precisa de um conselho ao nível da faculdade, ou mesmo amoroso. E que também vou estar pronta a dar-lhe colo, e mimo para o resto da vida (e tirar pontos negros, don't ask! lol)


Cresceste, crescemos sempre Juntos... graças a Deus e ao Pai. E a ele também temos de agradecer muita coisa. E eu tenho de agradecer, ele ter-me dado o melhor irmão do Mundo, e ter-nos criado da forma como criou (mesmo eu achando que tu és o filhinho do coração lol :P), sem ele nada disto era possível.


Só espero que a nossa ligação seja para sempre. E que sejamos amigos, irmãos para sempre. Com este amor que nos une e que nos é tão característico.

Adoro-te mano 

4 comentários:

Rosie disse...

Foste mesmo Fofo :) Sinto tudo isso com o meu irmão! *.* O texto está lindo :)
Parabéns para ele! :D *

PinkEmotions disse...

Que post amoroso :) Parabéns ao teu mano *

S' disse...

só espero que ele leia isto, porque foi uma declaração mesmo bonita e ele vai ficar feliz :D

Parabéns para ele

Palco do tempo disse...

bonito o que escreveste, é bom ter um mano assim :) Parabéns a ele :)